Gil descobre o 'poder secreto' de Carla Diaz e se decepciona
Gil descobre o 'poder secreto' de Carla Diaz e se decepcionaReprodução/Globoplay
Por O Dia
Rio - Na reta final do "BBB21", alguns segredos começaram a vir à tona. Na tarde desta quinta-feira (22), Gilberto descobriu qual era o "poder secreto" que Carla Diaz alegou ter quando voltou do paredão falso. A atriz foi a sétima eliminada do reality, no dia 23 de março. Um mês depois, Gil e Camilla de Lucas conversavam quando a influenciadora elogiou a amiga.
Publicidade
"A Carla Diaz não conseguiu jogar porque ela não queria magoar as pessoas. Era sincero da parte dela. Ela ia para um lado, magoava, ficava triste, queria consertar. Às vezes a gente quer consertar e acaba piorando. Sei que na cabeça dela foi muito confuso. Acredito que, com a eliminação, ela se sentiu um pouco aliviada. Acho que foi muito peso pra ela", afirmou.
Então, Gil tocou no assunto do "poder secreto" e pediu que a sister revelasse o segredo: "Sou a única pessoa desse planeta que não sabe", declarou o doutorando em Economia. Quando Camilla contou que o tal poder vetar a imunização do anjo, o pernambucano se decepcionou. "Só isso?", reclamou o brother.