Anitta não esconde interesse por Rodrigo Mussi, do 'BBB 22'Reprodução/Instagram

Rio - Desde que "BBB 22" estreou na última segunda-feira (17), Anitta não faz questão de esconder seu interesse em Rodrigo Mussi, do elenco "Pipoca" desta edição. Após o gerente comercial afirmar que ainda não tem vontade de beijar nenhum dos colegas de confinamento, a cantora elevou suas expectativas de engatar em um romance com o brother.
"Ele é tão intuitivo que já sabe que estou esperando ele aqui fora", comentou a Poderosa em uma publicação no Instagram que repercutiu a declaração de Rodrigo, nesta quarta-feira. Depois, a artista voltou a se manifestar sobre o assunto em seu Twitter, mas demonstrou um posicionamento diferente.
"Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas... Quando a Jade [Picon] entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava porque a beleza ali é de chorar", afirmou Anitta, citando a influenciadora que entrará na casa mais vigiada do país nesta quinta-feira, ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Os artistas tiveram sua chegada adiada após serem diagnosticados com covid-19 alguns dias antes do início do "BBB 22".