Leo Piconreprodução do instagram

Rio - Leo Picon usou o Twitter para criticar o discurso harmônico de Tiago Abravanel dentro do "Big Brother Brasil 22", da TV Globo. O irmão de Jade Picon, integrante do programa, não gostou da ideia do neto de Silvio Santos de boicotar o jogo da discórdia.


"Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record. Entretenimento pra idoso no SBT. 'BBB' é guerra. Quero ver a Jade fritando os sete que votaram nela um por um. Se tiver que ser no amor, vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil!", escreveu.


O influenciador ainda comentou a repercussão do seu tweet. "Falei na brincadeira. Mas é sério", completou.

Boicote
A crítica de Tiago Abravanel nesta madrugada não caiu bem para os internautas. O ator polemizou ao questionar o interesse dos telespectadores nas brigas ocorridas dentro do programa.

"Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? Se amanhã tiver um 'Jogo da Discórdia', a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça", pontuou.