Brunna Gonçalvesreprodução de vídeo

Rio - Dias antes de ser expulsa do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo, Maria teve um pressentimento estranho e chegou a arrumar suas malas. Brunna Gonçalves relembrou a situação durante uma conversa com Eslovênia, Vyni e Eliezer no quarto lollipop, nesta terça-feira. 
"Domingo ela tava arrumando a mala dela e falou: 'Eu tô com um pressentimento estranho. Até vou arrumar a minha mala'. Eu falei: 'Para de falar besteira, garota!'. Aí ela: 'Eu só tô com um pressentimento estranho'. Ela falou, domingo, quando tava arrumando a mala. Ela deixou tudo arrumadinho, porque não tava. E ela arrumou tudo", comentou a dançarina. Eslovênia concordou com a esposa de Ludmilla. "Verdade, eu lembro". 
Maria, de 21 anos, foi expulsa do "BBB 22" na tarde desta terça-feira. A atriz teve uma atitude agressiva durante o jogo da discórdia, na noite de segunda, e acabou batendo com o balde na cabeça de Natália, de 22 anos. O assunto movimentou a internet e foi comentado pelos telespectadores e personalidades da mídia. Durante a madrugada, internautas fizeram pressão no Twitter para que Maria fosse desclassificada. Eles chegaram a lançar a hashtag #MariaExpulsa e pediram a eliminação da artista.