Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Após desistir do 'BBB 22', Tiago Abravanel embarca em aeroporto do Rio

Ator foi clicado por um paparazzo no Santos Dumont na noite deste domingo

Rio - Tiago Abravanel embarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na noite deste domingo. Ao perceber que estava sendo fotografado, o ator acenou e fez pose para o paparazzo. Essa é a primeira aparição do neto de Silvio Santos após ele apertar o botão de desistência do 'Big Brother Brasil 22' e ser desclassificado do reality.
Através do Instagram, Tiago recebeu o apoio do marido Fernando Poli. "Hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão! Seu coração é muito grande pra tudo isso!! Amor, eu te amo. Vem pra casa, vem pra casa do amor", escreveu o produtor. 
Cíntia Abravanel também demonstrou apoio ao filho. "Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua e é isso ai. O teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho. Porque você é um cara de caráter e do bem", declarou a diretora de teatro.
Você pode gostar