Anitta Divulgação / TV Globo

Rio - Anitta mostrou que está ligadinha no que acontece no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. A Poderosa aproveitou o dia de folga, neste domingo, para dar aquela espiadinha no reality show. Através do Twitter, na madrugada desta segunda-feira, a cantora opinou sobre o paredão formado por Vyni, Pedro Scooby e Gustavo. Para ela, o cearense deve deixar o programa. 
Ao responder um internauta, Anitta brincou com o fato de Vyni poder tropeçar em seu show, quando sair do 'BBB 22'. "Ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho", destacou. 
A cantora também relembrou o apelido que deu para Pedro Scooby, quando namoravam, e falou sobre a maneira como o surfista leva a vida. "O apelido que eu chamava o Scooby era "tudo certo"... porque, gente, acreditem ou não, pra ele tá tudo certo sempre. O mundo tá acabando? "Vai tá tudo certo amanhã", "a vida é linda"... Meu deus, Pedro, perdi não sei o que: "tá tudo certo"", brincou ela. 
"Tudo vai tá sempre certo! Eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala "tudo certo" nas 24h do dia e vocês vão entender. Acabou todo meu dinheiro? Tudo certo, vamos ali vender picolé na praia. Estou doente! Tudo certo amanhã vai tá melhor", completou a Poderosa. 
Anitta, inclusive, disse que aprendeu muito com o ex-namorado. "Pois muito que bem... Difícil acreditar mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e "tudo certo". Eu, graças a Deus, aprendi esse "tudo certo" um pouco e trouxe pra minha vida, senão eu já tava doidinha da cabeça", confessou. 
Na rede social, a funkeira ainda revelou que está interessada em outro brother da casa: Gustavo. Vale lembrar que ela estava de olho em Paulo André. "E também acho tudo certo ele  (Pedro Scooby) desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair, já que o PA agora é da minha migla Jade". Os internautas alertaram Anitta ao fato do curitibano viver um affair com Laís na casa. Mas ela não se intimidou: "Oxi, quando ele sair e ver que a mona só pegou ele pra não ser votada ele para né... Eu assistia ainda nessa fase", divertiu-se.