Camarote do DIA foi o local certo para muita animação e também de network em plena Marquês de Sapucaí  - William dos Santos
Camarote do DIA foi o local certo para muita animação e também de network em plena Marquês de Sapucaí William dos Santos
Por O Dia

Rio - O Desfile das Campeãs foi marcado por empolgação e confraternização entre os convidados no camarote do Grupo O DIA na noite deste sábado, último dia de Carnaval na Sapucaí. Após cinco dias de evento, o balanço foi positivo e os visitantes já estão ansiosos para voltar em 2019. Neste ano, o espaço teve o apoio da TIM, do governo de Curaçao, da Dinamicar, da Invicta Automóveis e do Carrefour.

Diretor de Publicidade do Grupo O DIA, Daniel Penalva destacou o camarote como um local de network e de negócios. Para 2019, o objetivo é que o espaço fique ainda maior e se estenda até o andar inferior do setor 2, mais perto da Avenida. Daniel explicou que o lugar é ideal para relacionamento entre a empresa, os parceiros e clientes.

“Vamos continuar com essa guinada de crescimento e ampliar o camarote. Ficou até um clima de “tristeza” por esse ser o último dia. Tivemos o melhor feedback possível. Mesmo em tempos de crise, conseguimos investir mais nesse espaço e demos mais conforto aos visitantes”, reforçou o diretor de Publicidade. O camarote do DIA teve 300 metros neste ano.

O presidente do Grupo O DIA, Marcos Salles, comemorou o sucesso e afirmou que a tendência é aumentar o espaço para 2019. “O camarote nos surpreendeu pela ousadia que tivemos em aumentar o espaço de 180 metros para 300 metros. Isso nos encoraja para o ano que vem. A meta estabelecida foi conquistada com louvor”, enfatizou.

Pelo terceiro ano à frente da organização do camarote, Fernando Salvador, supervisor de projetos do DIA, disse que foram dias corridos, mas prazerosos. “A tendência é ser ainda melhor no ano que vem”, acrescentou.

Rei Momo do camarote, Rodrigo Teixeira explicou que o espaço da empresa se firmou como um local corporativo, o que ajudou a fortalecer a marca O DIA na Folia. “A estrutura é excelente. Nota mil para as equipes do comercial, publicidade e editorial”, elogiou Rodrigo, que estava acompanhado do carnavalesco Renato Rodrigues e do designer de Carnaval Murilo Moura Souza, que produziram suas roupas para os cinco dias de folia.

O proprietário da Invicta Automóveis, Luciano Vieira Mendes, elogiou o conforto e o atendimento no camarote. Ele assistiu a todos os desfiles e pretende voltar no ano que vem. “Foi tudo perfeito. Ambiente excelente. Já faço parceria com o DIA há dois anos e a tendência é só crescer”, enfatizou Luciano.

Vice-presidente de relações institucionais e com a imprensa da TIM, Mario Girasole visitou o camarote na segunda-feira de Carnaval com sua mulher, Luciana Salles, e a filha de 8 anos, e retornou ao local no Desfile das Campeãs. Segundo Mario, um dos pontos positivos é a boa localização do espaço.

“Ficamos bem perto do recuo da bateria, gostei muito disso. Aqui é seguro para trazer crianças. Minha filha veio na segunda-feira e só fala disso agora”, contou o representante da TIM.

O diretor de criação da agência 11:21, Gustavo Bastos, esteve no camarote apenas neste sábado e destacou o ambiente descontraído. “Só vindo aqui para saber: é lindo. Nunca tinha assistido aos desfiles, só desfilado mesmo. Pretendo voltar em 2019. É o melhor ambiente para fazer network justamente por ser descontraído”, completou Gustavo, que estava acompanhado de sua mulher Alessandra Sadock.

Parceiros do jornal há 20 anos, os sócios da Dinamicar e irmãos, Ricardo, Fabio e Danilo Souza também prestigiaram o camarote do Grupo O DIA neste sábado. “É muito confortável e voltarei em 2019. É um ótimo ambiente de integração entre empresários. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Ricardo.

O diretor de turismo da ilha de Curaçao, Hugo Clarinda, visitou pela primeira vez o camarote e contou mais detalhes sobre a parceria com o jornal. “Nossa intenção é promover Curaçao no Rio, para atrair mais turistas. Começamos a parceria em outubro e o objetivo é criar novos projetos com o DIA”, revelou.

Coordenador especial da diversidade da prefeitura, Nelio Georgini elogiou o camarote e aproveitou para reforçar a importância da campanha contra LGBTfobia no Carnaval. Nelio destacou também que a prefeitura aumentou o número de preservativos distribuídos no período: ao todo, foram três milhões. “Batemos o recorde. O Rio é diversidade. Não respeitar a diversidade, é não respeitar a cidade”, explicou.

Você pode gostar
Comentários