Atores, amigos de Paulo Gustavo, vão desfilar pela escolaReprodução/Rafael Arantes

O barracão da escola de samba São Clemente, na Cidade do Samba, recebeu, nesta quarta-feira (6), a visita de atores amigos de Paulo Gustavo. Os artistas vai desfilar pela agremiação, que trará para a Marquês de Sapucaí um enredo em homenagem ao humorista, que faleceu aos 42 anos, em maio do ano passado, por complicações da covid-19.
Em um dia de muita emoção, Marcus Majella, Malu Valle, Flávia Reis, Pia Manfroni e Catarina Abdalla foram recebidos pelo carnavalesco da escola, Tiago Martins, e conheceram os carros alegóricos e fantasias do desfile. O ator mirim Vitor Figueiredo também se juntou ao grupo. Ele é primo do homenageado e, com apenas 16 anos, dará vida ao Paulo da adolescência na Sapucaí.
Com o enredo "Minha Vida É Uma Peça", a Preto e Amarelo será a quarta agremiação a passar pela avenida no dia 22 de abril. A escola contará a história de Paulo Gustavo, desde a infância em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, até o sucesso nas telas de cinema em todo o país.
Em março, Dona Déa Lúcia e Juliana Amaral, mãe e irmã do ator, também visitaram o barracão da São Clemente. Na ocasião, ambas deram depoimentos emocionados sobre a homenagem. "Era o meu sonho entrar aqui no barracão porque eu já havia desfilado na São Clemente com ele. Agora chegou a hora de homenageá-lo. Está tudo lindo, alegre, com a cara dele, com o jeito de tudo que ele sempre fez. É nota dez para a escola", declarou Déa Lúcia.