Coreógrafos Alex Neoral e Marcio Jahú deixam Viradouro Reprodução / Instagram

Rio - Após três anos contando com o trabalho dos coreógrafos Alex Neoral e Marcio Jahú, a escola de samba carioca Unidos do Viradouro anunciou, neste domingo (1), a saída dos dois. Em publicações nas redes sociais oficiais da escola, o presidente Marcelinho Calil prestou homenagem aos coreógrafos e agradeceu pela passagem dos dois no Viradouro. 
"Após três temporadas contando com Alex Neoral e Marcio Jahú em nosso elenco, é chegada a hora de nos despedirmos dessa dupla, que defendeu o quesito Comissão de Frente em nossa escola, e pela qual temos admiração e respeito.", iniciou.
"Afinal, tivemos uma feliz parceria, com as conquistas de um vice-campeonato (2019), um campeonato com direito a um troféu Estandarte de Ouro de "Melhor Comissão de Frente" (2020) e um terceiro lugar (2022)."
"Fica aqui meu carinho, em nome de toda a comunidade da Unidos do Viradouro, e o desejo de sucesso em futuros projetos. Vocês fazem parte da história da nossa escola e estarão para sempre no coração da Família Viradouro.", finalizou Calil, assinando a publicação.