João Vitor Araújo e Rosa Magalhães são os novos carnavalescos da Paraíso do TuiutiDivulgação

Rio - A Paraíso do Tuiuti realizará nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, a apresentação oficial de Rosa Magalhães e João Vitor Araújo, novos carnavalescos da escola. Ambos vão ocupar a vaga aberta após a saída de Paulo Barros, contratado pela Unidos de Vila Isabel.
O evento, batizado Feijão de Preto Velho, será animado por shows dos grupos Caju Pra Baixo e Bom Gosto. A noite contará, também, com apresentação de todos os segmentos da agremiação.
A venda dos ingressos ocorre na bilheteria da quadra, a partir das 18h de sexta-feira. Até 20h, a entrada custa R$ 20. Após esse horário, o valor passa a ser de R$ 25.
“Vamos fazer uma linda festa para celebrar a chegada da Rosa e do João, além de algumas surpresas”, afirma o presidente Renato Thor.
Rosa esteve à frente do desfile da Imperatriz em 2022, enquanto João Vitor foi responsável pelo carnaval da Acadêmicos do Cubango, na Série Ouro.
A quadra da Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão, bem perto da Feira de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga.