
Rio - Jeniffer Oliveira, a atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras”, compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira, uma publicação acusando seu (agora) ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio, de 25 anos, de agressão.
Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogout, do jornal "O Globo", a atriz de 19 anos registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A agressão aconteceu no bar Coco Mambo, no Recreio, depois de uma discussão.
Segundo a publicação da atriz, as fotos foram tiradas na madrugada do dia 23. O motivo da briga foi uma crise de ciúmes de Douglas ao ver Jeniffer dançando.
“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram 'invenções de meninas malucas'”, revelou Jeniffer à colunista.
A atriz ainda levou alguns dias para decidir tornar o caso público e registrar a denúncia. Na publicação, Jeniffer conta que chegou a se sentir culpada, mas entendeu que “ninguém tem o direito de fazer isso” e que “quem ama cuida, quem ama não agride”:
“Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar”, escreveu.
“No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor".
A atriz ainda compartilhou imagens dos hematomas causados por Douglas, que já esteve no centro de um escândalo de agressão em 2016, com sua então mulher Rayanne Morais.






