Taís Araújo no cenário do "The Masked Singer Brasil"Foto: TV Globo/Fernanda Tiné

A novela "Da Cor do Pecado" está chamando atenção do público com a atual reprise no Canal Viva. Para a protagonista Taís Araújo (Preta), o sentimento é de saudade dos bastidores.

"Talvez esse tenha sido o bastidor mais amoroso em que já participei. Tenho grandes amigos até hoje, tanto do elenco como da equipe. A turma que se formou em “Da cor do pecado” é pra sempre.", disse a atriz, em conversa com a nossa coluna.


Mas fora da ficção, Taís está causando repercussão pela espontaneidade como jurada do reality " The Masked Singer Brasil", apresentado pela cantora Ivete Sangalo. Em edição recente do programa, ela revelou que já teve um crush no ex- jogador Marcelinho Carioca, que era o artista fantasiado de coqueiro.

"Eu jamais ia imaginar que era você. Que surpreendente, O Marcelinho era meu crush de adolescência. Eu tinha uma foto dele espetacular, colada bem na parede do meu quarto. Ele era amado por todo o Brasil. Quando íamos achar que ele ia aparecer aqui e sair emocionado?", falou a artista no programa sobre o o ídolo da torcida corintiana.