Susana Vieira interpreta NelitaFoto: Bruno Costa

Intérprete da personagem Nelita no filme "Amigas de Sorte", a atriz Susana Vieira está de volta a nossa coluna. Depois de nos brindar na estreia desse espaço, ela agora festeja com a gente a boa aceitação do filme que estreou no mês passado na Globoplay e já está entre os 10 mais assistidos da plataforma. Susana também falou sobre a relação que possui com o dinheiro na vida, tema central do filme.

"Nunca joguei na loteria na minha vida. São 79 anos sem nunca ter jogado. Nunca tive esse impulso de achar que de repente poderia ficar milionária. Todo o dinheiro que acumulei na minha vida foi para comprar bens, para minha vida, familia, viajar o mundo, comprar a minha tranquilidade e ter uma bela casa, mas nunca pensei em ganhar na loteria.", disse Susana.

No filme, Rita (Rosi Campos), Nina (Arlete Salles) e Nelita (Susana Vieira) são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. Ocorre que depois de 50 anos jogando na Mega-Sena sem sucesso, elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas. E assim encontram pela primeira vez a oportunidade de viver sem se dedicar somente aos outros e escondem o prêmio de seus maridos para aproveitar um pouco só para elas.

Diferente da ficção, na opinião de Susana, o dinheiro conquistado pelas personagens seria útil para fazer muitas coisas que pudessem ajudar ao próximo.

"Se eu tivesse um dinheiro extra, eu faria alguma coisa para o outro e ficaria muito feliz, porque nossa missão é ser feliz e ajudar o outro. Faria projetos sociais, conheceria pessoas pelo mundo que passam necessidade e teria um grande espaço cuidar de animais abandonados.", enumera a atriz.