.Foto: reprodução

Pelo segundo ano, Miltinho Gonçalves, promoter, apresentador e CEO da MG Kids Produções, um dos mais renomados promoters do segmento famosos Kids&Teen, aproveitando o mês dedicado às crianças, realizou a premiação Talento Kids 2021, premiando mais de 100 celebridades mirins e Kids, com o troféu Talento Kids e Destaque Kids 2021!

A premiação, produzida pela MG Kids e apresentada por Marcos Clossato e Biah Moncorvo, contou com a presença de vários famosos, como Tia Dani, da Mia Fashion Representações e as celebridades mirins premiadas da noite, divididas em duas categorias, como atores mirins das TVs, que atuaram ou estão atuando em novelas e no cinema, durante esse ano de 2021 - “Talento kids”, para os atores que estão no ar na telinha atualmente, e o “Destaque Kids”, que colocou todos os talentos mirins em evidência.

Entre os que estiveram presentes e receberam seus Troféus, estavam os atores 'Ryancarlos de Oliveira', 'Alana Cabral', 'Bruna Negendank', 'Melissa Nóbrega', 'Clara Galinari', 'Agatha Félix', 'Miguel Schmid', 'Miguel Galhardo', 'Vitor Valle', 'João Guilherme Fonseca', 'Vittória Seixas', 'Matheus Dantas', 'Bruna Perdigão', 'Guel Villela', 'Rafael Sun', 'Diogo Caruso', 'Giulie Oliveira', 'Alana Calabria', 'Laís Luna', 'Arthur Policarpo', 'Júlia Borges', 'Mell Ribas', 'Allexandre Colman', 'Antonella Benvenuti', 'Duda Batista', 'Ygor Marçal', 'Davidzinho Queiroz', 'Pietra Maya', entre outros, que formaram os artistas premiados da noite.


O evento ocorreu na noite desta terça-feira, dia 7, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e ao final, contou com show dos dos Grupos Now United Cover e Now United Cover Kids, para encerrar a noite de premiações.

“Essa premiação, pelo nosso segundo ano, é uma forma de homenagear cada talento infantojuvenil, que a nossa arte possui! As crianças, cada uma em sua categoria, ajuda a obra acontecer! Seja na TV, no teatro, e agora pelos streamings, elas dão liga às obras! Elas projetam a história! Através dos influenciadores mirins, as histórias também são contadas! Seja apenas uma participação, nas primeiras fases das novelas, ou em peças infantis, elas ajudam aos autores, a escrever a obra! Cada uma com seu talento e luz própria, ajuda na construção da arte. Isso que é o bacana da vida! Fazer acontecer! Então, só tenho que agradecer a cada um dos pais, dos nossos apoiadores, que acreditam nesse sonho em conjunto e vieram receber esse troféu. É uma vitória linda deles! E, pode acreditar, ainda vamos ouvir falar muito de cada um deles! A arte é mágica! Ano passado, não pude realizar essa festa, por conta do alto índice da pandemia, mas esse ano, graças ao SUS, através da Vacina, esse sonho aconteceu! Então, viva a Ciência e ao Sus! Uma salva de palmas para nossas crianças e ao SUS! ’’ – Declarou Miltinho, muito emocionado e realizado pelo momento brilhante de cada celebridade mirim, que lá esteve.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.