Rio - Antes do início do Rock in Rio, a organização do evento disponibilizou uma lista de objetos proibidos dentro do festival. Guarda-chuva, garrafas fechadas, objetos pontiagudos, de vidro, plástico ou metal, entre outros, não podem ser levados nos dias de apresentações. Algumas pessoas acabaram esquecendo desta exigência e tiveram alguns objetos barrados pela segurança do Rock in Rio.
fotogaleria
Foi o que aconteceu com Laryssa Battaglia que viralizou nas redes após ser impedida de entrar no festival carregando um espelho de bolsa avaliado em R$ 18 mil. O item é da marca de luxo Balenciaga e precisou ser deixado na entrada do festival para atender as normas do evento. "Eu simplesmente tive que tirar o espelho da minha Balenciaga. Sabe aquele espelhinho que fica pendurado? A revista não deixa entrar porque... Segurança. Removeram o espelho da Balen. Eu estou chateada", relatou.
O "perrengue chique" da jovem virou alvo de muitas brincadeiras dos usuários do Twitter. "Inadmissível! MUDA BRASIL", ironizou um internauta. "Brasil, 2022: mulher reclama de espelho retirado de sua bolsa Balenciaga de 18.000 reais, no Rock in Rio. Um minuto de silêncio", brincou outro. Iinadmissível um festival com essa estrutura igual é o Rock in Rio e sempre acontecendo as mesmas coisas. Chega, basta, muda brasil!", disse um terceiro.
inadmissível um festival com essa estrutura igual eh o @rockinrio e sempre acontecendo as mesmas coisas, chega, basta, muda brasil!!! pic.twitter.com/YXhcy1E6WT
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.