Di Ferrero e Vitor Kley se apresentam no palco Sunset do RiRLeo Franco / AgNews

Rio - DiDi Ferrero e Vitor Kley foram os responsáveis por abrir os trabalhos no Palco Sunset, do Rock in Rio, na tarde desta sexta-feira. Os dois animaram a plateia com seus maiores sucessos de Pop e Rock, e cantaram o hit lançado em fevereiro, "Intensamente", que é uma parceria dos dois artistas.
Vitor Kley aproveitou a oportunidade para mostrar a sua admiração pelo colega de palco. "Galera, eu comprava disco da banda desse cara. Pra mim, estar aqui é um sonho duplo", disse durante a apresentação. Logo no final do show, Vitor Kley surpreendeu a todos e sua guitarra a um fã. 
 
"Desde o primeiro álbum, primeiro disco, escutei tudo, sempre. Não caiu a ficha ainda, mas, tenho certeza que, quando eu chegar em casa, vou me debulhar em lágrimas. Vou explodir, com certeza", disse o rapaz em entrevista ao Multishow.
 
O Palco Sunset ainda recebe grandes nomes nesta sexta-feira. Após a apresentação de Di Ferrero e Vitor Kley é a vez do cantor Jão assumir o show. Às 19h, entrará em cena o "1985: A homenagem", que unirá nomes que se apresentaram na primeira edição do festival a outros que pisam na Cidade do Rock pela primeira vez este ano.
 
Subirão ao palco Alceu Valença, Blitz, Elba Ramalho, Ivan Lins e Pepeu Gomes representando a velha guarda, e Agnes Nunes, Andreas Kisser, Liniker, Luísa Sonza e Xamã levando a juventude ao encontro. Por fim, Avril Lavigne se apresentará às 21h15 e vai fechar a programação do dia.