Rio - Não importa quantas edições passem, o Rock in Rio sempre é uma novidade para alguém. No quinto dia de festival, o casal Ederson Santana, de 36 anos, e a Rafaela Alves, de 33 anos, decidiram conhecer a fama do evento e afirmaram que é bem melhor do que eles imaginavam.
fotogaleria
"Depois da pandemia, acho que é um evento que inspira a gente, depois de ficar em casa tanto tempo. Estar aqui é um sonho realizado, porque isso aqui é um evento único. Marcou nossa vida", contou o policial militar, que garantiu que a experiência vale o valor do ingresso.
"Dá para a trazer a família. A gente não imaginava. Esperávamos um show meio tumultuado, mas quando chegamos aqui e vimos o evento, nos surpreendemos" eplicou a supervisora de vendas. "A gente podia ter trago até os nossos filhos. É um espaço muito grande, com muita atração e muita gente bem humorada", completou.
Os dois ficaram vidrados no show do Capital Inicial, no Palco Mundo, e já aguardavam ansiosos pela grande atração da noite, Green Day. "Marcou muito a minha adolescência. Você traz lá toda a sintonia do passado. E eu acho que a maioria das pessoas estão aqui por causa dessa nostalgia", concluiu Ederson.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.