Simone Ahsley será Kate, protagonista da segunda temporada de ’Bridgerton’, que vai focar no livro ’O Visconde Que Me Amava’ - Divulgação
Simone Ahsley será Kate, protagonista da segunda temporada de ’Bridgerton’, que vai focar no livro ’O Visconde Que Me Amava’Divulgação
Por O Dia
Rio - Quem gostou da primeira temporada de "Bridgerton" já pode comemorar. A segunda temporada da série da Netflix, que vai ser inspirada no livro "O Visconde Que Me Amava", já tem uma protagonista: Simone Ashley. A atriz vai ser o interesse romântico de Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, o irmão mais velho da família Bridgerton. 
Publicidade
A nova temporada vai focar na busca de Anthony por um par. Kate, interpretada por Simone Ashley, é descrita pela Netflix como uma mulher esperta e de personalidade forte. 
"Bridgerton" é baseada na série de livros de mesmo nome, escrita por Julia Quinn. Ao todo, são nove livros, cada um contando a história de um irmão da família Bridgerton. O último livro, "E Vivevram Felizes Para Sempre", é um epílogo, que conta como foi o "final feliz" de cada irmão. 
Publicidade