Inverno faz aumentar a procura por bronze a jatoDivulgação

Rio - O inverno chega dificultando o bronze da mulherada, principalmente das cariocas, que amam estar com a marquinha em dia. Mas se o bronzeamento natural está em baixa, o bronze a jato chega com tudo na estação para não deixar ninguém sem a marquinha perfeita garantida. Diante do aumento da procura pela técnica, a personal bronze, Erika Bronze, explica como funciona e as vantagens.


"No inverno estamos investindo no bronze a jato. Não precisa de sol, é super rápido e recomendado pelos dermatologistas. O produto é aplicado na pele por meio de vaporização. Ele é ótimo para quem não gosta de ficar no sol ou não tem tempo. Também é muito usado por fisiculturistas, para ensaios fotográficos e todos os adeptos da marquinha impecável”, disse a especialista.

Ao contrário das camas e máquinas bronzeadoras, que emitem raios UV a partir de lâmpadas e contribuem com o envelhecimento precoce e predispõem o câncer de pele, o bronze a jato desenvolve a cor desejada e impecável com o verdadeiro efeito férias na praia em pleno inverno e sem danos.