Camarote na Sapucaí; makes de Babi Rossi (D); Rita Guedes em pintura a óleo - Divulgação
Camarote na Sapucaí; makes de Babi Rossi (D); Rita Guedes em pintura a óleoDivulgação
Por Gardênia Cvalcanti
Pra você curtir a Sapucaí

Você, que tem o sonho de curtir o maior carnaval do mundo na Passarela do Samba, não pode perder os sorteios que estou promovendo no meu Instagram @gardeniacavalcanti! Para concorrer aos pares de convites para camarotes da Sapucaí, siga as regras das promoções, espalhe pros amigos e cruze os dedos! Os resultados saem na próxima quinta-feira (19/02). Boa sorte!

Amor de fã

A atriz Rita Guedes, em cartaz com a peça 'Uma Relação Tão Delicada', no Teatro Vannucci, teve uma surpresa pra lá de especial no final do espetáculo, na noite do último domingo (09/02). Ela recebeu um quadro de pintura a óleo, onde foi eternizada, nas mãos do artista plástico Roberto Valleck. Fã da atriz desde seus primeiros trabalhos, Valleck fez uma linda homenagem através de uma obra de realismo em óleo sobre tela. Arrasou!
Rita Guedes - Divulgação/Jacson Vogel
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
No clima da folia

A ex-panicat Babi Rossi (@babicrisrossi) já entrou no clima do Carnaval e compartilhou com os seguidores de suas redes sociais algumas inspirações de make para curtir os bloquinhos. Veja que linda na foto abusando da tabela de cores nos tons vermelho, terrosos e marsala, com muito brilho e cílios para realçar o olhar. Na boca Babi usa o batom vermelho com acabamento em glitter do mesmo tom para dar um glamour na maquiagem, e na cabeça acessório com rosas para dar mais charme a produção.
Publicidade
Babi Rossi - Divulgação