Dia dos Namorados em casa: 7 dicas para encantar o seu amor

Surpresas criativas para manter o romantismo

Por O Dia

Na data mais romântica do ano, dicas simples podem ajudar
Na data mais romântica do ano, dicas simples podem ajudar -
Meninas, se o distanciamento social nos ensinou algo, foi que todos temos uma capacidade imensa de nos reinventarmos. Sexta-feira, 12/06, é o Dia dos Namorados e mesmo dentro de casa é possível fazer uma surpresa bem bacana para a sua parceria. O segredo é nos adaptar às mudanças e tentar viver da melhor maneira possível. Então, separei sete dicas para você agradar o seu amor.
1 - Café da manhã na cama
Que tal acordar antes e preparar um café da manhã especial com tudo o que ele ou ela gosta? Pão, queijo, suco, uma fruta? Quem resiste a esse mimo?
Não dá pra resistir a um café da manhã na cama - Pixabay
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2 - Mural de fotos
Sabe aquelas fotos da viagem, do casamento ou de um passeio especial? Separe os melhores momentos e monte um mural no quarto de vocês para relembrar essas datas. Coloque umas velas para deixar o clima ainda mais romântico e uma flores. É fofo e super simples de fazer.
3 - Festa na Caixa
Essa surpresa consiste em colocar bebidas, alimentos e presentinhos dentro de uma caixa para presentear a pessoa amada. Você pode comprar no supermercado. A dica é colocar na caixinha coisas que têm tudo a ver com o relacionamento de vocês e comemorar a dois.
4 -Chocolates e bilhetinhos de amor
E que tal surpreender a pessoa amada com chocolates e bilhetinhos por onde ela ou ele passa? ‘Eu te amo”, “Você é importante pra mim’ e “Bom dia, meu amor’ são frases tão boas de ouvir. Tenho certeza de que o dia do seu amor vai ficar muito mais feliz.
Um clássico, o chocolate pode vir com bilhetinhos espalhados pela casa - Pixabay
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5 - Filme favorito e pipoca
Prepare uma pipoca e assistam juntos ao filme favorito de vocês. Vale comédia romântica, clássicos e até aquele filme de suspense que faz vocês ficarem agarradinhos. O importante é que a diversão do casal esteja garantida.
6- Presente Online
Para evitar idas à rua, compre um presente para seu parceiro ou parceira numa loja online. Não importa o valor, o que realmente faz a diferença é o carinho que aquele mimo representa.
7 – Cozinhar o prato predileto dele ou dela
Uma boa refeição é sempre afrodisíaca, mas se você não é nenhuma chef, pode optar por encomendar o prato num restaurante que vocês gostem e até mesmo na vizinha, que tem um tempero especial.
Cozinhar o prato preferido é uma dica barata e romântica - Pixabay

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O importante é não deixar a data passar despercebida. Momentos devem ser celebrados. Feliz Dia dos Namorados!

Galeria de Fotos

Na data mais romântica do ano, dicas simples podem ajudar Pixabay
Bilhetes no caminho por onde a pessoa amada passar Pixabay
Cozinhar o prato preferido é uma dica barata e romântica Pixabay
Não dá pra resistir a um café da manhã na cama Pixabay
Um clássico, o chocolate pode vir com bilhetinhos espalhados pela casa Pixabay

Comentários