Com que máscara eu vou?

Com a pandemia, empresárias se reinventam, criam máscaras fashion e fazem o maior sucesso

Por O Dia

As máscaras revestidas com paetês fazem o maior sucesso
As máscaras revestidas com paetês fazem o maior sucesso -
E parece que elas vieram para ficar, pelo menos por mais alguns meses. Tão importantes quanto a higienização das mãos, as máscaras estão por toda a parte e são obrigatórias para a prevenção da Covid-19. Fiquei encantada com a garra e capacidade de reinvenção das empresárias Flávia e Bella Czar, elas são proprietárias da marca Czar (@czarshowroom), uma empresa de atacado de moda feminina, que precisou se adaptar aos novos tempos e criou uma linha de máscaras de tecido para proteção que são um arraso.
Já no início da pandemia, com o fechamento do comércio as empreendedoras viram as vendas despencarem e surgiu a ideia de confeccionar máscaras com informação de moda, que agregassem a proteção necessária recomendada à beleza, comodidade e conforto.
-As máscaras são um sucesso e não pretendemos parar de produzir. Adaptamos a produção inteira em relação às máscaras e conseguimos garantir que nossa marca não fosse esquecida e, além disso, atrair novos clientes. Outro objetivo muito importante pra nós e que foi alcançado é que com a venda das máscaras, nossos clientes conseguiram manter empregos e pagar contas que garantiram o funcionamento de suas lojas, mesmo que de forma virtual – conta Flávia.
Um dos modelos mais procurados pelos lojistas são as máscaras revestidas com paetês, além dela, as máscaras neoprene maquinetado fazem muito sucesso e estão disponíveis na versão feminina e masculina. Bella explica que a parceria com os clientes foi fundamental, assim como com os colaboradores
Máscaras aliam moda e proteção - Divulgação
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
- Criou-se uma espécie de corrente de solidariedade, conseguimos manter o emprego da nossa base principal da produção, garantindo a permanência da renda dessas famílias. Além, claro, de manter o fluxo de pagamentos da empresa em dia. Já separamos as primeiras máscaras desenvolvidas pela Czar e vamos emoldurá-las em um quadro para lembrarmos deste momento com muito respeito – finalizou a empresária.

Galeria de Fotos

As máscaras revestidas com paetês fazem o maior sucesso Divulgação
Máscaras aliam moda e proteção Divulgação

Comentários