Gracyanne 
 - Divulgação
Gracyanne Divulgação
Por O Dia

Rio - Ela tem mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, um casamento duradouro e feliz, antes da quarentena dava conta de uma agenda lotada de eventos e estreou como atriz. Gracyanne Barbosa ficou conhecida nacionalmente como dançarina e hoje é musa fitness, mas o adjetivo mulherão não lhe cabe apenas por conta do 1,74m de altura, ela é um exemplo da mulher do século XXI, multifacetada, que tem dentro de si a força e a fragilidade. Mantendo o objetivo de retratar os mulherões da vida real, em nosso bate-papo da semana conversei com Gracyanne sobre casamento, solidariedade, fé e até sobre o medo de baratas.

Qual e o segredo do sucesso?

Não há segredo. Existem alguns fatores que são fundamentais como disciplina, atitude, resiliência, conhecimento, otimismo e o tempo. Deus sabe de todas coisas, as renúncias, desafios, obstáculos e se hoje posso colher os frutos disso tudo, e porque Ele me sustentou, me deu sabedoria, discernimento e me ajudou a chegar ate aqui. Se você unir aqueles fatores que citei acima à fé, certamente estará mais próxima do sucesso.

Gracyanne tem medo de alguma coisa? De que?

Tenho medo de barata (risos), ninguém acredita quando falo, mas tenho pavor, corro, grito e tudo (risos). Mas o meu maior medo e não poder ajudar minha família.

Estamos no quarto mês de quarentena. Qual e o maior desafio do isolamento social?

Ficar sem o contato direto com o público e o carinho das pessoas durante os eventos é um grande desafio, mas sem dúvida, o mais difícil mesmo é o sentimento de impotência e preocupação porque eu faço parte dos privilegiados, né? Quando assistimos às notícias, além do vírus, tem a fome, o desespero das pessoas. Quando comecei a arrecadar alimentos, percebi o quanto é necessário que todos façamos algo pra ajudar e ainda assim será pouco.

O casamento com o cantor Belo já dura anos, mas a gente imagina que e a primeira vez que o casal passa 24 horas por dia juntos. Como tem sido essa rotina?

Esses meses têm sido muito especiais para nós, podemos conversar mais, resolver coisas da casa, traçar novos planos. O Belo e muito companheiro, me apoia em tudo, quer participar ate dos meus vídeos (risos), nós ja fazíamos muita coisa juntos, hoje fazemos tarefas simples de casa, como um lava a louça, o outro seca e passamos mais tempo com a família.

Qual vai ser a primeira coisa que voce vai fazer quando acabar a quarentena?

Ja pensei em muitas coisas, quero dar um mergulho no mar, fazer uma ação beneficente e ir à igreja para agradecer.

Como manter a rotina de autocuidado dentro de casa?

Eu faço um "cronograma" de todas as atividades, aulas e trabalhos que tenho durante a semana. A partir dai vou incluindo as coisas que tenho pra fazer, deixo sempre um horário reservado para cuidar da pele e cabelo, por exemplo. A rotina de cuidados não mudou.

Você está no ar com a série Tô de Graça. Como tem sido a experiência de atuar?

E uma experiência única. Uma responsabilidade muito grande também, afinal estou trabalhando e contracenando com profissionais incríveis. Tem sido muito especial e gratificante, estou muito feliz, quero estudar, me dedicar e aprender cada dia mais.

 

Você pode gostar
Comentários