Expectativa é que a quantidade de vagas perdidas seja zerada em breveReprodução de internet

Olá, meninas!
É muito bom saber que nossa coluna tem ajudado vocês com a recolocação no mercado de trabalho. E para não perdermos o pique, separei mais algumas oportunidades para esta semana.
Contratação de mulheres
Com foco em diversidade, a PepsiCo abriu inscrições para o seus programas de estágio e trainee com metas ousadas para contratação de pessoas negras e mulheres. A companhia anunciou que possui mais de 60 vagas em diversas áreas e regiões para os seus programas de entrada e pretende com elas acelerar sua jornada de diversidade dentro e fora da empresa. Para o programa Next Gen, de trainees, são 12 vagas, sendo 80% de pessoas negras e 50% de mulheres. Para o programa First Gen, de estágio, são 50 vagas, sendo 50% para pessoas negras e 50% de mulheres. Para se inscrever nas vagas de estágio acesse aqui. Para se inscrever nas vagas de trainee acesse este link
Formação na Baixada Fluminense
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, promove o curso gratuito de qualificação profissional em instalação e montagem de elevadores. Ao todo, estão sendo oferecidas 70 vagas distribuídas entre o Polo da Indústria (Centenário) e Unidade Gramacho, ambas com turmas no turno da noite. Os interessados que preencherem os pré-requisitos necessários, como idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental II completo (6º ao 9º ano), devem se inscrever através do site, até o próximo dia 08. O sorteio será realizado no dia 09 de outubro, com divulgação da lista de contemplados no site da Fundação, a partir das 15h. Quem quiser mais informações deve enviar uma mensagem através do WhatsApp, no número (21) 97464-6089.
Setor da saúde
O Hospital Israelita Albert Einstein, em parceria com o Ministério da Saúde, conduz o projeto de Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa no SUS, que oferece mais de 120 horas de aulas - atualmente, na modalidade de educação à distância (EAD) - com foco na organização e qualificação da Rede de Atenção à Saúde para equipes multidisciplinares. A atividade é direcionada aos gestores de hospitais, médicos geriátricos, enfermeiros e fisioterapeutas. Os alunos recebem a Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa, e sua ficha espelho, como ferramenta de consulta, para auxiliá-los no desenvolvimento de uma avaliação multidimensional, para a oferta de ações de cuidado e assistência que atenda este público. Ao final do curso, os profissionais capacitados receberão o certificado de conclusão. Para mais informações, acesse o site do programa. 
Mercado audiovisual
O BrLab, evento anual destinado a futuros filmes em fase de desenvolvimento e financiamento e à formação de profissionais do setor audiovisual celebra sua 11ª edição, de hoje (4) até o próximo dia 22, em formato online. Além de workshops exclusivos, o evento promove diversas atividades abertas ao público, transmitidas gratuitamente pela internet. Serão 15 lives abertas onde roteiristas, diretores, produtores e players irão compartilhar experiências e debater ideias com o público. A programação é voltada para profissionais e pessoas interessadas em cinema. A programação discute o mercado audiovisual atual em diferentes eixos e reflete sobre este momento tão peculiar da indústria. Basta se inscrever aqui para participar.