A peça infantil Da Mala Que Sai, no Teatro DulcinaDivulgação

Olá, meninas!
Final de semana batendo à porta e, com ele, nossas dicas de diversão e lazer. Vamos lá?
Espetáculo infantil no Teatro Dulcina

A peça infantil Da Mala Que Sai, no Teatro DulcinaDivulgação

Estreia neste sábado (05/03) a peça infantil “Da Mala Que Sai”, no Teatro Dulcina, no Centro do Rio. Com texto e direção do grupo Sintonia Dominó, o espetáculo mostra o dia a dia do “Trio Popular”, um grupo mambembe muito criativo e brincalhão que faz teatro pelo mundo. Anda sempre carregado de malas, de onde saem os objetos que levam os artistas e o público a serem diferentes personagens. O teatro fica na Rua Alcindo Guanabara, 17. Apresentações aos sábados e domingos, sempre às 17h. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Exposição gratuita ‘Lapa em Verde e Rosa’ no Vila Galé Rio de Janeiro

Exposição sobre a Verde e Rosa no Vila GalléDivulgação

A rede Vila Galé e a Escola de Samba Mangueira apresentam a exposição "Lapa em Verde e Rosa’" com entrada gratuita, no hotel do Rio de Janeiro. Os visitantes poderão conferir em primeira mão os principais figurinos que fazem parte do enredo "Cartola, Jamelão e Mestre Delegado", que será apresentado no desfile da avenida em abril. Entre os figurinos expostos estão as fantasias Voz Eterna, Obá da Favela, O Rancho Dos Arrepiados, De Composição e o Ré da Mangueira. Além dos itens carnavalescos, os visitantes podem aproveitar para conferir a obra de restauro realizada no hotel, que é um antigo palacete do século XIX. A mostra fica aberta ao público até o dia 21 de abril, das 8h às 21h. O Vila Galé Rio de Janeiro fica na Rua Riachuelo, 124, na Lapa.
Festival gastronômico está com inscrições abertas

2ª edição do Festival Raízes de Porto SeguroDivulgação

Estabelecimentos interessados em participar da 2ª edição do Festival Raízes de Porto Seguro, poderão se inscrever até o dia 14 de março. O link com o regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do festival (@raizesdeportoseguro). Ao participar, o restaurante terá acesso a diversos benefícios, entre eles, mentorias exclusivas oferecidas pelo Sebrae e o Senac. Previsto para acontecer entre os dias 12 e 30 de abril, este ano o evento tem como tema Gastronomia, História e Cultura. A proposta é contar, através da culinária, as influências e personagens envolvidos em diversos pratos e preparações na gastronomia regional e brasileira.
LSH Hotel terá apresentações da Prislla Dj

LSH Hotel terá apresentações da Prislla Dj Divulgação

O LSH by OWN LifeStyle Hotel, localizado na Barra da Tijuca, receberá todas as terças, às 19h, até o dia 17 de março, a Dj Prislla, com uma programação aberta ao público, no Lobby. A artista levará seu som fino e uma intensa programação, um mix que vai do Euro House Music, com influências do Soulful, Balearic, Chillout, NuJazz, NuDisco e Tribal House. Além disso, o rooftop do hotel contará também com a atração “Sunset Rooftop”, nos dias 5 e 13 de março, às 18h.