Confira as oportunidades de empregos e cursos desta semanaDivulgação

Olá, meninas!
Vamos às oportunidades desta semana!
Vagas de estágio na CEDAE
O novo laboratório de inovação socioambiental da Cedae, o Manancial, está selecionando estudantes para 10 vagas de estágio em tecnologia. Alunos cursando a partir do 4º período de Ciência de Dados, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Nanotecnologia, Engenharia da Computação e Engenharia de Software podem se candidatar às vagas, até 18 de março, pelo link https://forms.gle/yBDXd7huUB9cfEka8. O programa de estágio tem duração de até 24 meses e oferece bolsa de R$880 reais, mais auxílio transporte e refeição.
Plataforma oferece cursos gratuitos online
A Kultivi, plataforma brasileira de ensino gratuito, conta atualmente com mais de 80 cursos em diferentes áreas, como idiomas, empreendedorismo, saúde e voltados ao Enem e à OAB. Em 2021, a empresa registrou um crescimento de 33,58%, totalizando 2,2 milhões de matriculados em suas atividades. Ao se inscrever na plataforma, o aluno tem acesso imediato a todos os conteúdos disponíveis. Mais informações através do site www.kultivi.com.
Cursos gratuitos para quem deseja se tornar diplomata
Para quem sonha em seguir carreira na área diplomática, o Grupo Ubique disponibiliza cursos gratuitos para ajudar a ingressar na profissão. A plataforma criada pelo diplomata Marcílio Falcão oferece conteúdo para auxiliar nos estudos para o Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (CACD). O grupo é formado por mais de 30 diplomatas, acadêmicos internacionalistas e professores especializados. É possível ter acesso a um programa de estudos para a prova, onde os alunos aprendem como fazer e organizar um planejamento de estudos, selecionar a bibliografia e desenvolver os melhores métodos de estudos para o concurso de diplomata. Os cursos são voltados para candidatos de todos os níveis, desde iniciantes até avançados. Os programas estão disponíveis através do site www.grupoubique.com.br.