Beneficiários do programa devem ficar atentos ao calendário de acompanhamento - Divulgação
Beneficiários do programa devem ficar atentos ao calendário de acompanhamentoDivulgação
Por O Dia
Todos os beneficiários do programa Bolsa Família  devem comparecer até dia 15 de dezembro a uma unidade de saúde municipal para fazer o segundo acompanhamento anual obrigatório e evitar o bloqueio do benefício.

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Saúde e Defesa Civil (SMS) e de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), convoca os usuários do Programa Bolsa Família no município para o segundo acompanhamento nutricional anual obrigatório para crianças menores de sete anos e todas as mulheres, inclusive gestantes. A instituição alerta que o não comparecimento do usuário, até o dia 15 de dezembro de 2019, pode causar o bloqueio do benefício.

Compareça a uma unidade de saúde mais próxima e evite o bloqueio do seu benefício Bolsa Família em Duque de Caxias. O acompanhamento nutricional acontece duas vezes por ano e pode ser feito em:
- Todas as Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF)
- Todas as Unidades Pré Hospitalares (UPH)
- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS)
- Policlínica Municipal Duque de Caxias
- Centro Municipal de Saúde (CMSDC)
- Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher (CRAESM)
Para ter acesso aos endereços de todas as unidades de saúde de Duque de Caxias, acesse o link: http://duquedecaxias.rj.gov.br/secretaria/unidades-de-saude/6384