Obras da prefeitura de Duque de Caxias estão beneficiando moradores da Pioneira

Já foram realizadas obras de expansão do sistema de drenagem, meio-fio, preparo de base e pavimentação em quatro ruas

Por O Dia

A rua Projetada 2, na Pioneira, está recebendo serviços públicos
A rua Projetada 2, na Pioneira, está recebendo serviços públicos -

A Prefeitura de Duque de Caxias está beneficiando com obras de infraestrutura moradores da Pioneira, localidade conhecida no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito, abandonada pelo poder público há muitos anos. Já receberam obras de expansão do sistema de drenagem, meio-fio, preparo de base e pavimentação as ruas Sá Carvalho, Batista Lacerda, Mario Freijó e Emílio Gomes. Esta semana a Secretaria Municipal de Obras está atuando na Rua Projetada 2 que nunca recebeu serviços públicos.

“Dentro do programa de melhoria dos bairros essa importante realização atende aos anseios dos moradores naquela região e levando dignidade à região”, destacou o secretário municipal de Obras João Carlos Grilo.

A localidade também vai ganhar uma das mais bonitas áreas públicas de lazer da cidade. A SMO está realizando por administração direta a construção da Praça da Pioneira. “A nova área de convivência que estamos construindo terá campo de futebol de grama sintética, arquibancada, quadra poliesportiva, playground, quiosque, academia para terceira idade, além de iluminação de led, entre outros atrativos para as famílias residentes na região”, disse o secretário de obras que vem acompanhando de perto os serviços.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

A rua Projetada 2, na Pioneira, está recebendo serviços públicos Leonardo Pereiras/Divulgação SMO
O secretário João Carlos Grilo e o subsecretário Valber Januário acompanham as obras na Pioneira Leonardo Pereiras/Divulgação SMO

Comentários