Rio,22/09/2020 -COVID-19 -CORONAVIRUS, DUQUE DE CAXIAS, Hospital Adao Pereira Nunes, movimentacao no hospital de Saracuruna .Na foto, pacientes aguardam atendimento.Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia - Cléber Mendes/Agência O Dia
Rio,22/09/2020 -COVID-19 -CORONAVIRUS, DUQUE DE CAXIAS, Hospital Adao Pereira Nunes, movimentacao no hospital de Saracuruna .Na foto, pacientes aguardam atendimento.Foto: Cleber Mendes/Agência O DiaCléber Mendes/Agência O Dia
Por O Dia
Duque de Caxias - Um homem ficou ferido após ação da Polícia Militar na região da Vila Urussaí, em Saracuruna, na noite deste domingo, 14. De acordo com a corporação, o rapaz é conhecido como Bruxinho e seria integrante da milícia que atua no local. Ele foi levado para o Hospital de Saracuruna - Adão Pereira Nunes, mas não há informação sobre o estado de saúde.
A PM informou que "mantém na região um policiamento estratégico e planejado contra todo tipo de criminalidade", quando foram atacados. 
Publicidade
Com o ferido, foram encontrados uma pistola glock e dois veículos roubados. A ocorrência foi registrada na delegacia da região.