Tiroteio termina com mortos e presos em Caxias
Tiroteio termina com mortos e presos em CaxiasReprodução
Por O Dia
Duque de Caxias - Um criminoso morreu e outros cinco foram presos após um confronto com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), na Avenida Tancredo Neves, no bairro Dr. Laureano, em Duque de Caxias, no começo da tarde desta quinta-feira (25).
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, os agentes localizaram um dos bandidos armado e tentaram abordá-lo. Ele reagiu e atirou contra um militar. Houve confronto, e o criminoso foi baleado e morreu. No mesmo momento, uma viatura tentou abordar um veículo, mas os ocupantes não aceitaram a ordem de parada, atiraram e jogaram uma granada contra os agentes.
Na ação, os policiais apreenderam duas armas e duas granadas e dois carros. De acordo com relatos de moradores, houve um intenso tiroteio na região no momento do confronto.
Publicidade
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de aluno de uma academia durante o tiroteio. Todos tentam se esconder em meio ao barulho dos disparos.
Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola, um revólver e duas granadas. A ocorrência foi registrada na delegacia da região.