Rio,22/09/2020 -COVID-19 -CORONAVIRUS, DUQUE DE CAXIAS, Hospital Adao Pereira Nunes, movimentacao no hospital de Saracuruna .Na foto, pacientes aguardam atendimento.Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia
Rio,22/09/2020 -COVID-19 -CORONAVIRUS, DUQUE DE CAXIAS, Hospital Adao Pereira Nunes, movimentacao no hospital de Saracuruna .Na foto, pacientes aguardam atendimento.Foto: Cleber Mendes/Agência O DiaCléber Mendes/Agência O Dia
Por O Dia
Duque de Caxias - A polícia prendeu, nesta quarta-feira, 12, um homem suspeito de ter assassinado a mulher em Duque de Caxias. Segundo as investigações, ele bateu na namorada após uma discussão. A agressão foi tão intensa que a vítima permaneceu desacordada durante quase 24 horas.
O agressor então decidiu levá-la até o Hospital de Saracuruna - Adão Pereira Nunes , onde afirmou que ela estava em coma alcoólico. Logo em seguida, ele fugiu.
Publicidade
Na unidade, os exames apontaram que ela havia sofrido um traumatismo craniano por ação contundente, o que fez com que os médicos desconfiassem de uma agressão.
O agressor acabou encontrado na casa da mãe, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.
Publicidade
O suspeito a a vítima se conheceram por meio das redes sociais, quando ele estava preso. Ele tinha nove passagens por roubo e um histórico extenso de agressões.