Vacinação contra Covid-19 em Duque de CaxiasGabriel Mendes/Divulgação

Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a vacinação de primeira dose por idade nesta segunda-feira (14/06). Para receber a vacina é obrigatória a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência. No mesmo dia, acontece um mutirão de segunda dose Coronavac e Astrazeneca para aqueles que não atenderam as convocações feitas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação de primeira dose para pessoas de 51 e 52 anos acontece, para pedestres, das 7h as 13h, nos seguintes locais:
* UPH Xerém
* UPH Imbarie
* UPH Equitativa
* UPH Saracuruna
* UPH Pilar
* UPH Campos Elíseos
* Hospital Municipal Duque (Av. Dr. Manoel Lucas - Parque Senhor do Bonfim)
* CER IV - Sarapuí

Mutirão de Segunda Dose Coronavac e Astrazeneca
Publicidade
O Mutirão da Segunda Dose (Astrazeneca e Coronavac), acontece das 7h às 13h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias (Bairro Vinte e Cinco de Agosto) para todos os faltosos. A vacinação é para pedestres e é obrigatória a apresentação de documento de identificação de cartão de vacinação.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.