Ação da PRF, em Duque de CaxiasDivulgação

Duque de Caxias - Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira, 11, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreender uma arma de fogo, revólver, calibre 38 e mais seis munições intactas do mesmo calibre. A ação aconteceu na BR-040, em Duque de Caxias.
Durante patrulhamento na rodovia, a PRF observou duas motocicletas com quatro indivíduos em atitude suspeita. Foi pedido para que desembarcassem e foi quando uma das motocicletas fugiu do local, permanecendo uma das motocicletas, sendo a abordagem direcionada para o veículo.
Publicidade
Foi quando o indivíduo que estava de carona apontou uma arma de fogo para os policiais e tentaram se evadir do local, apesar da ordem de prisão. Com a arma em punho, a equipe necessitou realizar disparos para que o indivíduo largasse a arma, o garupa ainda tentou correr mas caiu ferido mais à frente.
De imediato a equipe realizou procedimentos de primeiros socorros e encaminhou o indivíduo com vida e responsivo ao Hospital de Saracuruna. O suspeito que pilotava a motocicleta foi encaminhado para a Polícia Civil.