Prefeitura de Duque de CaxiasDivulgação

Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, está divulgando a tabela de pagamento do IPTU 2022. O pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento. Aqueles que pagarem até o dia 14/02 terão 7% de desconto. Já os contribuintes que optarem por pagar até o dia 14/03 receberão 4% de desconto.
O IPTU 2022 poderá ser quitado também em até dez parcelas, com valores iguais e em meses consecutivos, com a primeira parcela de vencimento a ser paga em 14/03, mas sem direito a descontos. As parcelas devem ter valor mínimo de R$ 70 para pessoa física e R$ 300 no caso de pessoa jurídica.
A Prefeitura vai encaminhar às residências dos contribuintes, ainda no mês de janeiro, os carnês e boletos para pagamentos. Na hipótese do não recebimento do documento, o contribuinte poderá emitir a 2ª via do carnê, acessando o link www.iptu.duquedecaxias.rj.gov.br ou solicitar no posto de atendimento, na Praça Roberto Silveira, 31 (Bairro Jardim 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.