Festival de lutas em Duque de CaxiasDivulgação
Alunos de todas as idades, entre eles muitas mulheres, mostraram o que aprenderam nas aulas gratuitas de Boxe, Muay Thai, Defesa Pessoal, Judô, Caratê, Taekwondo e Jiu-jitsu nos polos da Vila Canaã, Parada Angélia, Pilar, Samucão, Parque Eldorado, Casarão, ONG Coração, Jardim Anhangá, Casa Brasil, Paraná, Caixa D’água, Vila Maria Helena, Saracuruna, Sem Terra, Carandiru, Vila Operária, Vila Olímpica e Arnão.
![Festival de lutas em Duque de Caxias - Divulgação](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2022/03/28/1200x750/1_whatsapp_image_2022_03_28_at_10_43_25__1_-24704883.jpeg)
Na ocasião, o secretário Sérgio Corrêa prestou homenagem póstuma ao mestre Júlio Inocêncio, falecido em fevereiro deste ano, e um dos fundadores do projeto iniciado em 2017. A viúva Fabiana Gomes e a filha Iasmim Kelly receberam o Diploma do Mérito Esportivo.
O prefeito Washington Reis também foi homenageado. Ele recebeu o “Mérito Esportivo” das federações de Karatê do Estado do Rio de Janeiro e Estadual de Esporte Socioeducativo e Pugilismo do Rio de Janeiro. O evento contou também com a presença da tricampeã mundial de Karatê, Maria Cecília, a Ciça, que levou mensagem de incentivo aos praticantes de esportes que “têm que acreditar, se esforçar e trabalhar para conseguir títulos e realizar seus sonhos”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.