Cerimônia realizada pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), em 12 de dezembro de 2017, pelos seus 61 anos de criação - FAB
Cerimônia realizada pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), em 12 de dezembro de 2017, pelos seus 61 anos de criaçãoFAB
Por O Dia

O Comando da Aeronáutica poderá contratar temporariamente 637 novos servidores públicos civis. Há oportunidades para diversas áreas e escolaridades, como engenheiros e arquitetos (Superior), até pessoal de Nível Intermediário e de Nível Auxiliar, como serventes e cozinheiros.

Segundo o Ministério do Planejamento, todas as contratações são para os trabalhos de obras e serviços de engenharia executados pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica. Também há vagas para técnicos de arquivo, laboratório, manutenção e outras especialidades.

A relação dos cargos saiu no DO da União de terça-feira (no anexo da Portaria Interministerial 91, publicada pelos ministérios do Planejamento e Defesa).

A seleção será feita pelo Comando da Aeronáutica, que divulgará nos próximos dias o edital com início das inscrições. O prazo é de até um ano, mas pode ser prorrogado por até quatro anos.

Você pode gostar
Comentários