Iniciativa premiou diversos profissionais em edições anteriores - Divulgação
Iniciativa premiou diversos profissionais em edições anterioresDivulgação
Por O Dia

Em sua 3ª edição este ano, o Prêmio Espírito Público está com inscrições abertas até 29 de julho para o funcionalismo de todo país. Interessados poderão concorrer em seis áreas: Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Pública.

Em 2020, o prêmio dará visibilidade também ao trabalho dos profissionais do setor público que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus. Será criada ainda a Medalha Espírito Público, que reconhecerá instituições públicas que estão buscando soluções inovadoras no enfrentamento à covid-19.

Podem participar os servidores de todos os níveis federativos (municipal, estadual e federal), com no mínimo 10 anos de atuação no setor, sendo pelo menos cinco deles na última década. Já na categoria Saúde, as equipes inscritas devem ter um mínimo de cinco anos de atuação.

Para cada categoria, serão selecionados três vencedores, que receberão uma premiação em dinheiro e uma viagem de imersão em 2021 para conhecer instituições internacionais de referência no serviço público. Os resultados sairão em novembro.

A iniciativa é de um grupo de organizações formado por República.org, Fundação Brava, Fundação Lemann e outras. O formulário de inscrição e regulamento estão www.premioespiritopublico.org.br.

 

Você pode gostar
Comentários