Por O Dia

Rio - A fabricante de biscoitos, massas e refrescos Piraquê criou um banco de dados para cadastrar candidatos aos cargos de Jovem Aprendiz na área de vendas. A empresa informa que, em breve, pretende convocar dezenas dos inscritos para o preenchimento das vagas. Os selecionados irão trabalhar em pontos de vendas espalhados pelo Rio. A carga horária será de quatro horas por dia e quatro dias por semana, com bolsa-auxílio de R$ 609, vale transporte, seguro de vida e tíquetes refeição.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio, com envio de currículo para o email jovemaprendizindustria@gmail.com.

Após passarem pelo processo seletivo, os jovens frequentarão, uma vez por semana, o curso de auxiliar de atendimento e comércio. O principal objetivo é fazer com que eles obtenham, durante os 15 meses do programa, conhecimentos teóricos e práticos em vendas.

Após a finalização do curso, eles ingressam efetivamente nas áreas de atuação, onde receberão acompanhamento de promotores ou degustadores da Piraquê, que vão transmitir todos os conhecimentos e as boas práticas do setor de vendas. "O primeiro passo para um jovem entrar na área comercial de qualquer empresa é por meio do Jovem Aprendiz. Dependendo da sua avaliação de desempenho, ele poderá ter uma carreira brilhante aqui na empresa", comenta Giulia Marla, responsável pelo Jovem Aprendiz na Piraquê.

Você pode gostar
Comentários