A Delta Air Lines anuncia a contratação de mil comissários de bordo em 2019 - Divulgação
A Delta Air Lines anuncia a contratação de mil comissários de bordo em 2019Divulgação
Por O Dia

Rio - A Delta Air Lines, empresa norte-americana que opera na América Latina, anunciou a abertura de vagas para a contratação de mil comissários de bordo em 2019. O processo seletivo está aberto e é voltado para candidatos com Ensino Médio completo, experiência na área e no atendimento a clientes, fluência em inglês, permissão para trabalhar nos Estados Unidos e idade mínima de 21 anos até 1º de janeiro de 2019. Caso o candidato seja fluente em um segundo idioma estrangeiro, é possível cumprir um maior número de voos e ter remuneração extra. Os currículos devem ser cadastrados no site https://goo.gl/nxEgDo.

No ano passado, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1.700 vagas cobiçadas de comissário de bordo na Delta. "Os melhores comissários de bordo do mundo são aqueles que usam em seu uniforme as asas da Delta! Nós estamos buscando grandes talentos e receberemos mil novos profissionais na família Delta", disse Allison Ausband, Vice-Presidente Sênior de Serviços de Bordo da Delta.

Para explicar melhor aos candidatos o que é necessário para fazer parte da empresa, a Delta lançou a minissérie Earning our Wings. Os interessados podem assistir aos 12 episódios no YouTube e no Delta News Hub. A minissérie narra a jornada de cinco comissários de bordo contratados em 2017, desde a participação no treinamento de oito semanas na sede da Delta em Atlanta, que ensina como realizar os procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), extinção de fogo, evacuações de locais com água e apresentação de refeições Delta One.  

Você pode gostar
Comentários