OLX está entre as empresas participantes da feira - Reprodução da internet
OLX está entre as empresas participantes da feiraReprodução da internet
Por O Dia

Rio - A empresa OLX, que atua no mercado de compras e vendas online, está com 40 vagas de emprego nas áreas de Tecnologia, Comercial, Produto, Marketing, Estratégia e Planejamento, Financeiro, e Recursos Humanos. Há oportunidades para o escritório do Rio.

Na capital fluminense, o maior número de vagas é para o cargo de Designer de Produto. Para a função, a empresa busca por profissionais que tenham experiência na área, no ambiente Agile ou Lean UX. E vasto conhecimento em Mobile, Produto, Interação ou Informação.

No primeiro semestre, a companhia foi responsável pela contratação de 115 novos colaboradores em todo o país. Na época, também foram trazidos 19 estagiários. Do total de profissionais efetivados no primeiro semestre para os escritórios de São Paulo e Rio, a maior parte foram para as áreas de Tecnologia e Produto. A empresa opera no país há oito anos e conta com uma equipe de 500 profissionais no Rio e em São Paulo.

Caso algum candidato tenha interesse em trabalhar na empresa mas não encontre vagas no seu perfil, é possível cadastrar currículo no banco de dados da empresa. Para isso, é preciso acessar o site https://goo.gl/dbBiuE. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página de carreiras da empresa, no link https://olxbrasil.recruiterbox.com/.

Você pode gostar
Comentários