Ambev abre vagas para programa de estágio

Cervejaria dá início a inscrições. Oportunidades são para alunos de cursos de graduação

Por O Dia

Na Ambev, há vagas de estágio em todos os setores da companhia
Na Ambev, há vagas de estágio em todos os setores da companhia -

Rio - A cervejaria Ambev abriu vagas para o Programa de Estágio 2019. Há oportunidades para estudantes de cursos de graduação superior de todas as áreas de ensino e regiões do país, que tenham previsão de formatura até o segundo semestre de 2020. O período de estágio tem duração de dois anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/.

Segundo a cervejaria Ambev, os candidatos aprovados para atuar na empresa terão oportunidade de liderar projetos e propor ações inovadoras. "Procuramos jovens que não tenham medo de inovar, dar opinião e conquistar resultados cada vez melhores", diz Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento e gente da Cervejaria Ambev.

Ambev está com inscrições abertas para programa de estágio e trainee - Divulgação

PROCESSO SELETIVO

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de lógica, inglês e engajamento do candidato à cultura organizacional da empresa. Após essa etapa, os estudantes passam por entrevistas em vídeo e são chamados para participar de uma dinâmica em grupo. Em seguida, os selecionados integram uma vivência na empresa seguida de entrevista individual. Ao final do processo seletivo, os candidatos que forem aprovados vão atuar na área que for mais compatível com seu perfil ou interesse.

Galeria de Fotos

Na Ambev, há vagas de estágio em todos os setores da companhia FOTOS Divulgação
Ambev está com inscrições abertas para programa de estágio e trainee Divulgação

Comentários

Últimas de Empregos e Negócios