Ministério também vai selecionar 1.830 nomes para cadastro reserva Reprodução

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) e o Instituto Flávia Alessandra vão encaminhar na próxima terça-feira, 25, jovens rapazes de 16 a 25 anos da comunidade da Rocinha para vagas de estágio na área de bares e restaurantes. Os aprovados irão atuar na função de ajudante de garçom, conforme a Lei nº 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio para estudantes.

A seleção acontecerá a partir das 9h, no Mirante da Rocinha, que fica Estrada da Gávea, nº 233-223, Gávea. Para participar, basta ir com os originais de RG, CPF, declaração de matrícula em qualquer ano do Ensino Médio, comprovante de residência e certidão de nascimento. É necessário levar caneta azul ou preta.
Anteriormente, as meninas do complexo do São Carlos foram direcionadas para as empresas contratantes no mesmo setor.



JUVRio encaminhará jovens da Rocinha para seleção de estágio em bares e restaurantes

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) e o Instituto Flávia Alessandra vão encaminhar na próxima terça-feira (25/1) jovens rapazes de 16 a 25 anos da comunidade da Rocinha para vagas de estágio na área de bar e restaurante. Os aprovados atuarão na função de ajudante de garçom, conforme a Lei nº 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio para estudantes.

A partir das 9h, começará a seleção no Mirante da Rocinha, na Gávea. Para participar, basta ir com os originais de RG, CPF, declaração de matrícula em qualquer ano do Ensino Médio, comprovante de residência e certidão de nascimento. É preciso levar caneta azul ou preta. Anteriormente, as meninas do complexo do São Carlos foram direcionadas para as empresas contratantes no mesmo setor.

O Mirante da Rocinha fica na Estrada da Gávea, nº 233-223, Gávea.