Ambev se une à Afroimpacto para oferecer capacitação gratuita a empreendedores negrosReprodução

Rio - Desde o último dia 21, está disponível a nova plataforma da Ambev, criada em parceria com a escola de afroempreendedorismo Afroimpacto, o projeto tem o objetivo de capacitar, qualificar e promover conhecimento aos empreendedores negros e negras de forma gratuita. 
A iniciativa oferece diversos conteúdos e trilhas de conhecimento e aborda temas como gestão com recorte racial, negociação com grandes empresas, produção de conteúdo e como fazer uma boa divulgação online. 
Além disso, o programa também oferece atividades de fixação e mentoria, além de lives e um grupo no WhatsApp, onde os participantes podem tirar dúvidas e trocar informações.
Os interessados devem se inscrever no site <https://ambevon.skore.io/pt/login> para acessarem ao conteúdo. Os cursos são totalmente online e podem ser feitos de acordo com a disponibilidade de cada aluno, sem data limite para a conclusão.
Após completar as três trilhas que vão de empreendedor iniciante, passando para aprendiz, para terminar em negociador, o aluno recebe um certificado de conclusão.