carteira de trabalhoAgência Brasília
Na região Centro-Sul, as 20 oportunidades oferecidas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.
Para quem mora em Rio das Ostras, na região das Baixadas Litorâneas, são oferecidas 10 oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de assistente administrativo.
Na região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 73 oportunidades para funções como eletricista de instalação de prédios, enfermeiro auditor, oficial de manutenção civil e mecânico de manutenção de máquina industrial, com salários que podem chegar a 3 mínimos, entre outras.
Quem mora em Teresópolis, na região Serrana, pode concorrer a uma das 157 vagas disponibilizadas. Entre elas, 17 para auxiliar administrativo, 15 para faxineiro e 14 para garçom, além de oportunidades para técnico em segurança do trabalho, professor de inglês, costureira de máquinas industriais, entre outras.
Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.
Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.
Os interessados em concorrer às vagas captadas pela SMTE devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).
Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o email vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.