Jair Bolsonaro posta primeira foto após a segunda cirurgia a que foi submetido - Reprodução Internet
Jair Bolsonaro posta primeira foto após a segunda cirurgia a que foi submetidoReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), neste domingo, e foi transferido para uma unidade de cuidados semi-intensivos no Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde o dia 7 de setembro.

De acordo com novo boletim médico, divulgado nesta manhã, Bolsonaro "prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora". 

Na noite de quarta-feira, o candidato passou por uma segunda cirurgia, desta vez para desobstrução intestinal, depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino. Na sexta, ele iniciou a fisioterapia e caminhou pelo quarto, sem apresentar dor. No sábado, Bolsonaro postou a primeira foto após passar pelo procedimento. 

Jair Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro, durante campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na ocasião, ele passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Misericórdia, na cidade mineira, por conta de ferimentos nos intestinos, grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Você pode gostar