Mais Lidas

Haddad diz que Bíblia que ganhou foi furtada; deputado do PSL disse que encontrou no lixo

'Nós imaginávamos que estava na mão de algum militante. Estávamos ligando para todo mundo para ir atrás. Eis que essa Bíblia aparece na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou no lixo', disse o presidenciável do PT

Por O Dia

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad recebe uma Bíblia de presente
O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad recebe uma Bíblia de presente -

Rio - O candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, rebateu nesta segunda-feira o vídeo do deputado estadual eleito André Fernandes (PSL-CE), sugerindo que ele teria jogado uma Bíblia que ganhou de presente fora.

No vídeo, o deputado do partido de Bolsonaro afirma ter encontrado o livro sagrado no chão da Praça do Ferreira, em Fortaleza. O candidato Fernando Haddad fez campanha em estados do Nordeste no final de semana.

O candidato do PT afirmou que a Bíblia, de capa vermelha e com dedicatória, que recebeu de um jovem evangélico da Assembleia de Deus chamado Erineudo foi furtada do palanque durante o comício na capital cearense.

"Um presente que me foi dado, uma Bíblia Sagrada, que eu dei pra Estela (mulher de Haddad) colocar dentro de uma sacola foi furtada. Nós imaginávamos que estava na mão de algum militante. Estávamos ligando para todo mundo para ir atrás. Eis que essa Bíblia aparece na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou a Bíblia no lixo", disse o candidato em vídeo publicado em suas redes sociais.

Na publicação, Haddad disse que a divulgação de fake news no Nordeste deve se intensificar nesta semana. "Esse povo joga muito sujo, muito pesado. O Nordeste vai ser bombardeado nesta semana com WhatsApp pago com dinheiro sujo, dinheiro de Caixa 2. Não se deixe iludir", afirmou.

O ex-prefeito de São Paulo também disse que o celular de um assessor de imprensa também foi furtado no mesmo dia do sumiço da Bíblia. “Que história é essa?!." 

O deputado estadual eleito no Ceará André Fernandes publicou vídeo que viralizou, dizendo que achou a Bíblia dada a Haddad no chão - Reprodução/ Facebook

No vídeo divulgado por André Fernandes (PSL),que viralizou nas redes, ele aparece com a Bíblia na mão, abre na primeira página, na qual está a dedicatória e acusa o candidato do PT de ter descartado o presente. “Olha só o que foi achado aqui no chão da Praça do Ferreira, a mesma Bíblia que ele recebeu de presente e antes que você diga que é mentira tá aqui a dedicatória."

"Essa turma é de milicianos, esse pessoal é muito perigoso. São milicianos tentando tomar o poder pela força", disse Haddad, ao comentar o episódio.

*Com Agência Brasil

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad recebe uma Bíblia de presente Reprodução
O deputado estadual eleito no Ceará André Fernandes publicou vídeo que viralizou, dizendo que achou a Bíblia dada a Haddad no chão Reprodução/ Facebook