Homem é preso por disparar em igreja que Michelle Bolsonaro faria evento em Fortaleza
Suspeito foi liberado após pagamento de finança; polícia continua as investigações sobre o caso para identificar motivos do crime
Brazil's First Lady Michelle Bolsonaro (C) greets supporters before arriving to an event called "Women for Brazil" in Manaus, Amazonas state, Brazil, on October 11, 2022.
- Michael DANTAS / AFP
Brazil's First Lady Michelle Bolsonaro (C) greets supporters before arriving to an event called "Women for Brazil" in Manaus, Amazonas state, Brazil, on October 11, 2022.
Michael DANTAS / AFP
Um homem foi preso após ter disparado tiros com uma arma de fogo contra o muro de uma igreja evangélica uma hora antes de um evento que a a primeira dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, iriam participar nesta sexta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará. O ocorrido foi confirmado pelo atual presidente da república e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) em uma coletiva de imprensa na capital cearense neste sábado (15).
— Vocês souberam do fato de ontem? A minha esposa, eu acho que estava aqui. Já tem boletim de ocorrência. Foram dados dois tiros, foi preso o elemento. Ele é de uma facção criminosa — afirmou Bolsonaro.
O presidente, que está no estado para participar de eventos de sua campanha eleitoral, disse que o autor do ato tinha confessado que os disparos tinham como objetivo afastar a presença das pessoas que iriam participar do evento. Segundo o G1 do Ceará, a a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou ninguém ficou ferido e que o suspeito, cuja identidade não foi revelada, não tinha antecedentes criminais.
No depoimento, o homem não repassou nenhuma informação aos agentes e que ele foi liberado após pagar finança. No entanto, a polícia continua com as investigações sobre o caso para identificar a motivação do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.