Bolsonaro ao vivo no podcast Inteligência LtdaReprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu o recorde de visualizações simultâneas em um podcast transmitido via YouTube. O candidato do PL à reeleição participou do Inteligência Ltda na noite desta quinta-feira (20).
A entrevista conduzida pelo comediante Rogério Vilela, por volta das 21h40, alcançava 1,7 milhão de acessos simultâneos. Com isso, foi ultrapassada a marca estabelecida pelo adversário de Bolsonaro no segundo turno das eleições.
Na última terça-feira (18), a conversa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) junto a Igor 3K, no Flow Podcast, alcançou 1,05 milhão de visualizações. Naquela ocasião, aliados do ex-presidente, como André Janones (Avante), fizeram movimentações nas redes sociais pedindo para o público acessar a entrevista. Após o recorde ser batido, ele comemorou em uma rede social.
 
O petista havia ultrapassado um recorde do próprio Bolsonaro, que foi estabelecido em agosto deste ano, quando o atual chefe do Executivo do país foi ao Flow e atraiu cerca de 535 mil pessoas ao vivo.