Constelação - ESA/Hubble & NASA
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA
Por O Dia
ÁRIES
Pode sentir uma necessidade maior de organizar suas coisas. Cuide bem da saúde. Pode rolar uma paquera quando menos esperar. Na união, demonstre todo seu amor. 
Publicidade
TOURO
Sua experiência será essencial para dar conta do serviço e se destacar no que faz. Sua sorte deve aumentar muito à tarde: faça uma fezinha. No amor, será mais fácil abrir seu coração. 
Publicidade
GÊMEOS
Pode fazer ótimos acordos, especialmente de manhã. À tarde, pode ter boas surpresas com a família. Quem está livre pode sentir uma vontade irresistível de reatar um relacionamento. 
Publicidade
CÂNCER
Manhã bem favorável para o seu bolso. À tarde, pode se destacar numa reunião ou entrevista de trabalho. À noite, Lua e Sol vão reforçar seu charme na paquera e no romance. 
Publicidade
LEÃO
Aposte na sua determinação para agilizar as tarefas. À tarde, pode pintar grana extra. Seu coração vai pedir a segurança de uma relação estável. Se tem um amor, saberá dar valor ao par. 
Publicidade
VIRGEM
Você pode iniciar o dia querendo fugir do contato com outras pessoas. Seu astral deve mudar radicalmente à tarde, pois a Lua vai renovar a sua disposição. Curta a companhia do par. 
Publicidade
LIBRA
Pode conseguir bons resultados ao trabalhar em equipe. À tarde, prepare o terreno para conseguir o que deseja. Pode pintar um romance secreto com colega. Na união, compartilhe seus sonhos. 
Publicidade
ESCORPIÃO
Você fará tudo que puder para ganhar pontos com os chefes. À tarde, pode aprender muito com os colegas. Ótima popularidade nas paqueras. Fase de muito companheirismo na vida a dois. 
Publicidade
SAGITÁRIO
Você vai mostrar mais interesse pelo trabalho. Aproveite para investir no seu aperfeiçoamento profissional. Forte atração por alguém do trabalho. Na união, invista na sedução. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Confie nos seus instintos para lidar com qualquer imprevisto. Pode fazer uma sociedade muito vantajosa. Na união, vai descobrir ainda mais afinidades com a pessoa amada. 
Publicidade
AQUÁRIO
Pode querer mudanças no emprego. Fique de olho nas oportunidades e mostre do que é capaz. Seu charme pode atrair colega ou uma pessoa conhecida e bem próxima. União firme. 
Publicidade
PEIXES
Você terá mais disciplina para cumprir seus compromissos e, também, para cuidar da saúde. Pode fazer boas parcerias à tarde. Mas é no amor que a usa estrela vai brilhar mais.