Sistema Solar - Divulgação/NASA
Sistema SolarDivulgação/NASA
Por O Dia
ÁRIES
O céu dá sinal verde para quem planeja mudar ou reformar a casa. Pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro em casa nas horas vagas. Programa caseiro será uma boa pedida na união. 
Publicidade
TOURO
Estimule a troca de ideias, pois podem surgir soluções bem criativas para os problemas. Papos descontraídos também devem animar a paquera e o romance. Ótimo astral para se declarar! 
Publicidade
GÊMEOS
O Sol abençoa suas finanças, então, fique de olho nas oportunidades e faça bem a sua parte. De repente, consegue até quitar uma dívida. No amor, evite as brigas bobas por ciúme.
Publicidade
CÂNCER
Sua estrela vai brilhar com toda força e você terá a sensação de que tudo dará mais certo do que poderia imaginar. Seu charme vai arrasar corações. Fase carinhosa com seu par. 
Publicidade
LEÃO
Seu trabalho vai rende bem mais se você puder se isolar. Só revele seus planos a quem realmente puder ajudar. A união pede mais cumplicidade e diálogo. Esclareça bem as coisas. 
Publicidade
VIRGEM
Você terá ideias inovadoras e algumas podem até garantir novas possibilidades para o seu futuro. Notícia de alguém distante trará alegria. No amor, dia de muito entrosamento. 
Publicidade
LIBRA
Pode pintar uma boa chance de conseguir uma promoção ou um aumento no trabalho. Você vai escolher a dedo seu alvo na paquera. Na vida a dois, bom dia para definir metas.
Publicidade
ESCORPIÃO
Você vai se interessar por tudo que possa abrir novos horizontes. Invista nos estudos. No amor, as afinidades contarão mais pontos, seja na paquera ou para firmar a união. 
Publicidade
SAGITÁRIO
O Sol te ajudará a encontrar soluções definitivas para os problemas. Na paixão, seu poder de sedução será irresistível, o que deve animar as paqueras e apimentar o romance.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Você terá muita sorte nas parcerias e amizades que fizer ao longo do dia. No campo sentimental, vários astros vão abençoar suas escolhas. Pode falar em compromisso. 
Publicidade
AQUÁRIO
É hora de explorar seus talentos, dar ideias e negociar melhorias no trabalho. Cuide da saúde e do visual. Na paquera, pessoas conhecidas terão mais chance com você. Parceria no romance. 
Publicidade
PEIXES
Use a criatividade para resolver as coisas e troque ideias com os colegas. Sorte em jogos e sorteios. A paquera promete papos bem animados: bom dia para se apaixonar. Sintonia a dois.